sábado, 30 de março de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO_300313

Notícias

Institucional - Carlos Insaurriaga - Sáb 30.03.2013 - 15h45 - Assessoria de Imprensa | Fotógrafo
http://gebrasil.com.br/noticias/noticias-detalhe.php?id=1662

O Grêmio Esportivo Brasil vem por meio deste pedir desculpas aos Sócios Torcedores pelos ocorridos na partida entre Brasil e Santo Ângelo, na noite da última sexta-feira, nos portões de acesso ao estádio. Por isso, nos próximos 30 dias serão adquiridas novas catracas para melhorar o controle de entradas.
A partir de hoje, serão feitas mudanças nos acessos dos portões 4 e 5 (setores dos associados), melhorando o fluxo de entrada de torcedores.

O clube pede, encarecidamente, que os Sócios, se possível, evitem de chegar ao estádio em cima da hora de início do jogo. Desta maneira reduz significadamente o risco de tumulto nas entradas. Os portões sempre abrem, em dia de jogo, 2 horas antes da bola rolar.

Lembrando, que a Central de Sócios não abre na quarta (03). Portanto, só serão realizados novos cadastros de Sócios e pagamento de mensalidades até terça (02) às 18h. Os já associados terão que se dirigir até a Central de Sócio (estádio Bento Freitas), e loja Tribo Xavante (Sete de Setembro, 244) na segunda e na terça das 9h às 18h, para pagamento de mensalidades ou regularização de situações, assim como os torcedores que desejam se tornar Sócio Xavante.

O Grêmio Esportivo Brasil está trabalhando para trazer novos benefícios aos associados, e num prazo de até 30 dias estará regularizando todas as carteirinhas de sócio, colocando foto em todas elas, juntamente com novas melhorias.

O clube espera sempre com a colaboração e o sentimento de todos, para alcançarmos nossos objetivos dentro de campo neste ano.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário