sexta-feira, 1 de março de 2013

Luis Alberto Dias da Costa

Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!

Salve Alberto!

Li tua mensagem postada no link do YouTube "Amor à Camisa" ( http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s1jmkOavH4g ) e fiquei feliz de saber de tua paixão pelo nosso Xavante querido mesmo morando há 40 anos em Porto Alegre. Numa época em que a poderosa mídia da Capital estadual e a força absurda de Grêmio e Inter sufocam e rapinam os sonhos dos torcedores de clubes do Interior ver um testemunho como o teu é digno de referência e agradecimento.

Entra no site do G. E. Brasil -
http://gebrasil.com.br/ - e clica em SÓCIO TORCEDOR. Depois vai em "Quero ser Sócio". Aí tem um link - http://gebrasil.com.br/socio-coracao/quero-ser-socio.php - próprio para os torcedores associoarem-se via internet. Escolhe uma das categorias e poderás estufar o peito e dizer: "Já não basta-me ser Torcedor, eu sou Sócio".

Faço parte do Conselho Deliberativo do Brasil e reafirmo a minha elegria em saber do teu interesse em somar forçar para que o nosso Xavante realmente venha a ocupar um lugar de destaque no cenário gaúcho e nacional. Qualquer dúvida, entra em contato.


Estou escrevendo um livro
"A História do Brasil Segundo o Xavante Munhoso - Cronologia de uma Paixão" e procuro histórias narradas por Torcedores. Parece-me que tens bons motivos para escrever a tua. Dentro do possível, sempre peço especial cuidado com datas, local e nome das pessoas que narram suas façanhas. Eu ficaria muito honrado se tu escrevesse o que viveste, o que sentes e o que pensas do nosso Xavante querido. Fotos e documentos também são muito bem vindos, basta scaneá-los e mandar por e-mail.

Um grande abraço.


Xavante Munhoso
xavantche@gmail.com

Visita mesu blogs:

http://xavantemunhoso.blogspot.com.br/

http://xavantemunhoso.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário