sexta-feira, 9 de março de 2012

Uma mulher no futebol Xavante

Presidente Ricardo Fonseca apresenta Juliana Medeiros, a nova diretora de Responsabilidade Social do Grêmio Esportivo Brasil  
Em mais uma iniciativa do GE Brasil, assumiu na tarde desta quinta-feira a diretora de Responsabilidade Social do clube. A empresária Juliana Medeiros irá atuar na aproximação entre a comunidade da região e o rubro-negro. Todas as ações fazem parte do novo planejamento de marketing Xavante que visa aumentar e qualificar a imagem da instituição realizando ações que promovam a essência do que é ser Xavante.
- O objetivo da diretoria de responsabilidade social é estreitar o vínculo do clube com a comunidade, em especial atrair as pessoas que não tem acesso a um estádio de futebol por alguma dificuldade, em primeiro momento nós vamos entrar em contato com escolas especiais de Pelotas, para trazer as crianças para o Bento Freitas em dias de jogo – explica Medeiros.
Segundo o diretor de Marketing, Fernando Marques, o nome de Juliana vem a agregar não só pela sua competência no meio empresarial como também valorizar o papel da mulher no mercado, principalmente no meio esportivo que historicamente é orientada pelo público masculino.
- Temos ideias de levar os atletas até as escolas, para que as crianças conhecerem e, desta forma, estimular a atividade física desde a infância. Hoje em dia a obesidade infantil é uma realidade, então quem sabe com a presença dos atletas fortaleça a ideia de uma vida saudável – completa a nova diretora rubro-negra.
Assim, de forma inédita, o Brasil tem em seu quadro de diretores uma mulher, e uma atuação ampliada para a relação com a comunidade através desta nova diretoria de responsabilidade social.
--------------------------------------------
Parabéns Ricardo Fonseca! Persista nesta grande iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário