quarta-feira, 28 de março de 2012

OndaXavante - Evento: Xavantes na Redenção

Recebi a comunicação anexa da Onda Xavante. Trata-se, entre outras atividades, do lançamento do Livro Identidade Xavante na Capital do Estado. Depois da repercussão positiva na Princesa do Sul, chegou a vez de Porto Alegre conhecer e adquirir esta maravilhosa obra que tão bem retrata os 100 anos do G. E. Brasil.


"Prezados Xavantes!

Porto Alegre faz 240 anos, o Grêmio Esportivo Brasil recentemente fez 100 anos e a Onda Xavante completa este mês 7 anos de atividades.
Cada um no seu espaço, cada um com o seu tamanho, cada um no seu tempo, mas todos importantes para nós, Xavantes, que moramos na Capital Gaúcha.

E neste tempo de festividades, nada mais apropriado do que comemorarmos juntos estas datas marcantes.

Assim, a Onda Xavante, com o apoio da Associação Cresce, Xavante!, irá comemorar o seu sétimo aniversário, o centenário do Grêmio Esportivo Brasil e os 240 anos da cidade de Porto Alegre em alto estilo.

Nossas atividades terão início nesta próxima sexta-feira, dia 30 de março, a partir das 19h30min, no já tradicional jantar mensal da Onda Xavante que reúne não apenas Torcedores Xavantes, mas atletas, ex-atletas, dirigentes e apreciadores do futebol em geral. Já estão confirmadas a presença do presidente e diretores do Grêmio Esportivo Brasil, bem como a possível presença do sempre ídolo e hoje treinador Luizinho Vieira. Este evento ocorrerá na Galeteria e Churrascaria Cristófoli, na rua Sete de Abril, 344 - Bairro Floresta - Porto Alegre / RS. 

No próximo domingo, dia 1 de abril, estaremos promovendo diversas atividades na Redenção, tais como:
* Lançamento para Porto Alegre do Identidade Xavante, o livro sobre a história centenária do Grêmio Esportivo Brasil;
* Venda de produtos da Tribo Xavante, a loja oficial do Grêmio Esportivo Brasil;
* Inscrição de novos sócios Xavantes;
* Pagamento de mensalidade de associados;
* Apresentação da Xavabanda, a charanga Xavante;
* Presença do Ônibus do GE Brasil.
* e muito mais ... tudo de forma descontraída e festiva, o jeito Xavante de ser.
As atividades acontecerão a partir das 10h de domingo, dia 1 de abril, no Parque Farroupilha (Redenção) junto ao estacionamento da Setembrina, que fica localizado na parte oposta ao Brique da Redenção, ao lado da rótula da UFRGS.

Contamos desde já com a sua presença e participação na divulgação destas atividades.
DIVULGUE, PARTICIPE !!!
Onda Xavante - Região Metropolitana de Porto Alegre/RS
Todo time tem torcida, o Xavante é uma torcida que tem um time.
A ONDA XAVANTE é um movimento criado em Porto Alegre/RS, composto por torcedores do Grêmio Esportivo Brasil (Pelotas/RS), e que tem por objetivo divulgar e promover a marca do clube e da fiel Torcida Xavante."
------------------------ X ---------------------------
Ainda não sei se poderei ir mas peço a todos que puderem que participe. Isto independe dos altos e baixos de nossa campanha dentro de campo. Independe de quem é o treinaDOR. Independe de tudo. Trata-se entre outras coisas do lançamento de uma grande obra na Capital Gaúcha. Obra esta feita por Torcedores de um Clube do Interior. Este Interior bombardeado 24hs com mídia grenalista. Quem ainda não adquiriu o Identidade Xavante trate de fazê-lo o quanto antes porque, além de ser uma obra com as melhores qualidades gráfica, retrata fielmente grande parte de tudo o que somos e de tudo o que fizemos como Clube e como Torcida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário