domingo, 9 de novembro de 2014

Vou com uma pretinha Wilson

Hoje dei uma geral nas minhas Camisas. Todas limpinhas e implorando para mim como a dizer: "Eu! Eu! Eu!". São 80 cabides sendo que, em alguns, tem duas ou três peças. Já fiz minha escolha e vou com uma pretinha Wilson com patrocínios da Vivo, Multison e Habib's. Não quero um novo 3X3, mas sim uma grande vitória nossa. Acredito num jogo emocionante como há muito tempo não se tem. Que Deus nos ajude e que todos estejam a comemorar o primeiro passo para o Título ao fim desse jogo.


Já passei dos vinte a um bom tempo e talvez por isso mesmo o meu emocional pareça uma gelatina, pois é incapaz de ficar quieto. Se houvesse uma escala para medir a emoção, nós Xavantes, há muito tempo já teríamos ultrapassado a barreira do último dígito. Reconheço, estou uma pilha dopada. Hora de acertar os últimos detalhes e partir para o Bento Freitas. Que Deus nos ajude! Que ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário