segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Covardia do Londrina/PR

É por atitudes como a do Londrina e de alguns membros da imprensa do Paraná que o futebol brasileiro vai de mal a pior tomando de sete dos alemães. O Londrina achava que a classificação estava ganha, tomou três na cola em Pelotas e saiu dizendo que os Xavantes só faziam gol de bola parada. Pois bem, na casa deles metemos mais dois golaços - bola de pé em pé a la Santos de Pelé - totalizando cinco gols na então "defesa menos vazada". Resolveram apelar para a porrada extra-campo e mesmo assim nada conseguiram a não ser enxuvalhar o futebol do Paraná. Como é que esse clube foi campeão paranaense? Escolheram o Time errado para brigar, agora não adianta chorar.

Observem no link abaixo a passividade do policial militar. O cinegrafista sendo covardemente atacado por cerca de dez integrantes do Londrina e este cidadão que é pago para dar segurança à sociedade e em especial aonde ele estiver de serviço nada faz. Imóvel como uma múmia, assistia tudo de camarote. Este funcionário público tem que ser corrigido por seus superiores ou, se não tem condições de enfrentar a situação que se apresentou, peça demissão e vá exercer outra função. De preferência que a vida de terceiros não esteja sob sua guarda. O que teria acontecido ao cinegrafista não fosse a intervenção dos outros policiais? Se bem que esta intervenção só aconteceu porque alguns atletas Xavantes partiram em defesa do cinegrafista...

Minha indignação não pára por aqui. Como pode parte da imprensa do Paraná inverter os fatos na tentativa de incriminar o Brasil? São burros, cegos ou mal intencionados mesmos? Façam um exame de consciência. Nunca é tarde para o mea culpa.

No mais, "Avante com todo o esquadrão/ Torcida do nosso Campeão". 



Cinegrafista é atacado covardemente por jogadores
e funcionários do Londrina/PR






Nenhum comentário:

Postar um comentário