segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ainda tombo na Baixada

Nem sei o que dizer do jogo. Nada do que aconteceu dentro de campo supera o público maravilhoso que se fez presente. Particularmente devo muito agradecer a Deus porque fui a este jogo muito preocupado comigo mesmo. Alguns Rubro Negros costumam dizer que "Torcedor Xavante tem dois corações" e hoje passo a entender um pouco mais disso. Sei lá, acho que um dia ainda tombo na Baixada e espero que em vez de chorarem, festejem minha partida. É muita felicidade ver nossa Torcida tomando de assalto o Bento Freitas. Crianças, jovens, adultos e coroas prá lá dos sessenta pintam as arquibancadas de Vermelho e Preto. É um espetáculo à parte. Por incrível que pareça, não tenho dúvidas de que seremos campeões nas Terras de Minas Gerais. O time dus homis é muito bom mas Zimmermann saberá quebrar o encanto deles e nos dará a felicidade suprema de um título nacional. Que ano!










































A Maior e Mais Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário