sábado, 15 de janeiro de 2011

Carta aos Xavantes: 200 Jogos pelo G. E. Brasil


Postado dia 24 de outubro de 2008 em Claudio Milar, Fotos, G.E.Brasil

Autor do Post: Celobarbosa

"Sábado, 25 de outubro de 2008, será um dia muito especial desde a minha chegada ao Grêmio Esportivo Brasil, pois não imaginava o tamanho da felicidade que eu sentiria em vestir a camisa 7 e representar uma torcida apaixonada por 200 jogos fazendo mais de 100 gols.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que foram meus dirigentes, que acreditaram em mim todos estes anos: ao atual presidente Helder Lopes, hoje meu maior respaldo de confiança e segurança de administração do clube, ao Vinicius Garcia outro amigo, Daniel Halfen, Cal, André Gerreiro, André Branco, as meninas do clube Luana e sua Mana, Diogo Coelho (imprensa), Esquerda (roupeiro), aos que cuidam do estádio, do gramado, dos amigos do dia-a-dia, comissão técnica, enfim todos aqueles que fazem parte da minha história no Brasil, obrigado pelo carinho.

Falar da torcida do Brasil é muito fácil, todo mundo conhece, respeita e se orgulha, mas conquistar lá dentro de campo e conseguir manter esse carinho por 7 anos e 200 jogos não é fácil. Não são todos que agüentam a pressão, pois são momentos bons e momentos ruins. Vou continuar demonstrando todo meu empenho pela camisa e pelo clube por isso agradeço diretamente a torcida do Brasil por todos esses anos de felicidade e sábado eu dedico o jogo número 200 a todos os Xavantes.

Quero agradecer a minha família que fortalace minha estrutura emocional dentro e fora dos gramados, que me deu força por todos esses anos, ao meu filho, a minha esposa e aos meus pais que me iniciaram nessa carreira. Obrigado.

Um abraço especial a imprensa de Pelotas em todos os seus segmentos que foram os responsáveis por levar via rádio, tv ou internet meu trabalho a cada lar em nossa cidade engrandecendo meu trabalho e me permitindo crescer cada dia. Obrigado.

Sinto muito orgulho de vestir essa camisa número 7 do Xavante e gostaria de vesti-la até o centenário do meu clube sendo titular ou reserva - isso não importa - mas sim vesti-la até dia 7 de setembro de 2011 onde eu faria minha despedida como atleta profissional.

Claudio Milar, 7 Xavante."
----------------------------------------------------------
Transcrito do blog "O Mundo de Claudio Milar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário