terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Agora estamos motorizados!

   PDF Imprimir E-mail
Escrito por Filipe Gonçalves   
Ter, 25 de Janeiro de 2011 13:55
A informação era sigilosa e aguardava os últimos tramites para ser divulgada ao torcedor rubro-negro e contribuintes da Associação Cresce, Xavante!, mas vazou e resolvemos esclarecer tudo à maior e mais fiel.
Desde a sua fundação a Associação Cresce, Xavante! sempre deixou clara que seria formada não por um presidente, secretários, conselheiros e demais cargos, mas pela verdadeira Massa Xavante.
Recebemos, ao longo desses anos 2 anos, doações de milhares de torcedores e simpatizantes do nosso querido G.E.Brasil, nos mais diferentes valores. E era isso que sempre salientamos: cada um ajuda com o que pode. Todo valor é bem-vindo.
No entanto, no ano do centenário do Xavante, recebemos um contato inusitado e que deixou todos em êxtase.
A Expresso Embaixador, em forma de reconhecimento e credibilidade à todo o trabalho que a Cresce, Xavante! realizou em prol do Brasil, queria presentear-nos. E não era um presente qualquer. Era um ônibus!
Sendo assim, oficializamos a informação veiculada na imprensa pelotense no dia de hoje.
O ônibus doado pela Expresso Embaixador ao Cresce, Xavante! é um VOLVO de 40 lugares, ano 2000, em perfeitas condições de uso.
Estamos regularizando sua situação junto ao DETRAN e DAER, e também acertando os últimos detalhes do seguro do veículo.
O mesmo será decorado com as cores do clube e logotipo da Cresce, Xavante! e será de uso exclusivo da Associação, podendo ser emprestado ao Grêmio Esportivo Brasil em condições ainda a serem estipuladas entre as duas instituições.
Agradecemos, e MUITO, a Expresso Embaixador por este presente e já adiantamos: é recém o primeiro de muitos que virão neste Centenário Xavante.

AVANTE COM TODO ESQUADRÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário