sábado, 22 de julho de 2017

Brasil 2 X 1 Paysandu

Reconheço que não sou parâmetro adequado para Torcedor nenhum, mas me diverti uma barbaridade hoje torcendo como antigamente. Joguei meu pássaro para as cucuias e fui lá pro último degrau, pertinho da Garra Xavante. Talvez amanhã meu Condor cobre a duplicata devido ao tanto que "sambei" e pulei durante o jogo todo. Uma festa! Não lembrei de Zimmermann e nem tão pouco liguei se era o Clemer quem estava na Casa Mata. Que jogo! Energizado do início ao fim, parecia que os Atletas Xavantes estavam vitaminados. É disto que eu gosto e é isto o que importa para mim. Claro que teve jogador com destaque maior mas meu aplauso vai para o Sciola. Tão odiado, hoje foi um verdadeiro "líbero" na lateral. Salvo três ou quatro patuscadas (sem maiores consequências) esbanjou "força e vontade" voando como um guri na lateral, no ataque e até salvando bola debaixo dos paus. Só para me garantir, atesto que não bebi e não fumei nada. Deu gosto ver o Brasil jogar e, quem não foi, PERDEU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário