quarta-feira, 14 de junho de 2017

Energia negativa

Lamentável! Vergonhoso! No mínimo: Leandro Leite, João Afonso e Sciola devem dar lugar para outros atletas no plantel. O capitão já cumpriu o papel dele e agora o melhor a fazer é procurar outro clube. Aqui só vai apagar tudo de bom que fez pelo Xavante. João Afonso, insosso e Sciola (meu Deus!) nem era para ter vindo.

Quatro a zero para o Luverdense é inaceitável. Perder é do jogo, mas tomar onze gols em sete rodadas é uma prova de que uma grande mexida deve ser feita. Principalmente porque já fizemos fiasco no Gauchão e, a continuar assim, o fracasso vai ser a nível nacional.

Há avanços no Brasil, eu sei, mas no Departamento de Futebol a coisa está feia. Como se não bastasse às vezes em que nosso treinador fica de picuinhas facebookianas com a Torcida, somos chamados de oportunistas pelo mandatário maior do Clube.

Chô Satanás! Cai fora Capeta! Chega de agonia! Que fase! O alerta está ligado desde o ano passado e não podemos contar com a sorte novamente. O que fazer?

É hora de corrigir, dispensar quem não dá mais e contratar antes que seja tarde.

Eu perdi a confiança em nosso treinador. Acho que não vai progredir e demonstra um respeito aos times de Porto Alegre sem precedentes. Rogério Zimmermann, de grandes conquistas para o G. E. Brasil marca passo numa afirmação mantrica querendo convencer de que isto é o máximo que podemos.

Futebol sem sonho de conquistas é nada. A peleia é a marca maior e entrar numa competição achando que ficar na intermediária é o suficiente só serve para zonear as posições mais baixas num risco constante de, a qualquer hora, perder tudo o que conquistou a duras penas.

Claro que a culpa não é só do treinador porque esta filosofia vem, pouco a pouco, sendo incutida na cabeça de muita gente. Não enxergam o mal que ronda a enxotar “A Maior e a Mais Fiel” da arquibancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário