quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CBF determina limite de crianças na entrada em campo

Órgão máximo do futebol brasileiro determina máximo de 22 pequenos na entrada em campo. Brasil promove credenciamento para Brasil e Ituano no domingo (21)
Agora, somente 22 crianças serão permitidas na entrada dos jogadores em campo.
Foto: Italo Santos

Todo jogo na Baixada já é praxe diversos pequenos rubro-negros esperando os jogadores na boca do túnel para entrar no gramado. Mas agora, essa tradição vai mudar. De acordo com uma nova determinação da Confederação Brasileira de Futebol, será limitado o número de crianças na entrada da equipe Xavante em campo nas partidas da Série D do Brasileirão, no estádio Bento Freitas. Para evitar atraso no início dos jogos, decorrente de um número grande de jovens, a CBF limitou um máximo de 22 garotos (as) no ingresso dos jogadores ao gramado.
E para que não haja injustiça em relação aos diversos Xavantinhos que, como de costume, adentram com os atletas na Baixada, a direção do clube resolveu criar um cadastro antecipado. Assim, os pais que desejam ter os filhos na entrada da equipe devem enviar email paracentraldosocio@gebrasil.com.br até sábado (20), às 18h. Os 22 primeiros estarão credenciados para a partida Brasil e Ituano no próximo domingo (21), às 16h, no Bento Freitas. As crianças devem ter de 4 a 12 anos, e devem pegar a credencial até 30 minutos antes do início do jogo, na Central do Sócio do estádio Bento Freitas. E não será permitida a entrada de adultos ao gramado.
-----------------------------------------
Isto vai contra ao que Mestre falou:
"Deixai vir a mim as criancinhas."
-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário