sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Assembleia Geral - 30.09.14

Convocação

O Conselho Deliberativo do Grêmio Esportivo Brasil, na forma de seus Estatutos, convoca os associados estatutariamente aptos a participar da Assembleia Geral Ordinária designada para o dia 30/09/2014 (terça-feira), a realizar-se no Salão de Atos do estádio Bento Freitas, com primeira chamada às 19h e 30 mim e segunda às 20h, a fim de tratar da seguinte pauta:

a) Posse do Conselho Fiscal;

b) Eleição da Diretoria Executiva gestão 2015, representada por:
    Presidente;
    1º Vice-Presidente Administrativo;
    2º Vice-Presidente de Futebol;
    3º Vice-Presidente Financeiro (art. 46).

Para tanto, servindo ao propósito do item b acima, de acordo com o art. 29, § 1º dos Estatutos, os associados candidatos estatutariamente habilitados para tal deverão apresentar na Secretaria do Grêmio Esportivo Brasil até às 18h do segundo dia posterior a esta publicação, as Chapas concorrentes aos respectivos cargos.

Pelotas, 24 de setembro de 2014.


Adriano de León Soares

Presidente do Conselho Deliberativo

Grêmio Esportivo Brasil

---------------------------------------

CONSELHO DELIBERATIVO

Eleitos e empossados os novos membros do Conselho Deliberativo gestão 2015

Na última quarta (17), no Salão de Honra do estádio Bento Freitas, foram eleitos por aclamação, na Assembleia Geral Ordinária do GE Brasil, os novos membros do Conselho Deliberativo, já empossado, e o Conselho Fiscal, que tomará posse na eleição da nova diretoria executiva. Fazem parte do Conselho escolhido o presidente Adriano De León Soares, vice-presidente Fábio Brod de Lemos, e os secretários Raphael Vianna e Mariana Vighi. Na próxima terça (30), haverá assembleia geral para eleição da Diretoria Executiva para gestão 2015.
--------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário