domingo, 29 de abril de 2012

Ti amo meu Filho

Aliás, nunca imaginei que te amasse tanto. Sempre disse que homem não chora... Grande mentiroso que sou, meu filho passou num concurso no Paraná e hoje viajou com a graça de Deus. Estou feliz, mas chorando. Felicidade e aperto no coração, sentimento estranho. Nunca me senti tão junto a meu filho. Que Deus o abençoe.

Princesa do Sul 1° de maio de 2012

Parabéns meu filho!

Hoje é Dia do Trabalhador, uma data conquistada à duras penas desde a grande manifestação dos trabalhadores de Chicago em 1886. Em nosso País, muitos políticos exploram esta data mas o grande responsável pela maioria dos direitos que hoje temos chama-se Getúlio Vargas, um gaúcho guapo que muito nos orgulha.
A partir de amanhã começas uma nova vida laboral, que a firmeza, a retidão e a integridade te acompanhe nesta caminhada.
Sucesso, paz e bem é isto que te desejo do fundo do meu coração.
Um grande abraço meu véio.

Teu pai.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário