sexta-feira, 27 de abril de 2012

Paulo Cunha, chega!

Hoje ficou bem claro, o descontentamento da Torcida é primeiramente com Paulo Cunha. Treinador, jogadores e até juízes estão em segundo plano. Fiquei indignado com uma rádio (acho que naquela altura, fim do jogo, eu escutava a Tupanci) quando o microfonista disse que "Paulo Cunha não joga", referindo-se aos protestos do Torcedor Xavante. Não joga mas contrata digo eu. Desde que mandaram o Alex Martins embora, com exceção de Amarildo, não veio um zagueiro digno de merecer a nossa confiança. Nossa defesa é uma peneira e ninguém da Direção do Brasil enxerga isto. Parece que há um pacto entre o camisa 3 e o camisa 4; quando um pega a bola, obrigatoriamente tem que passar para o outro e assim sucessivamente até errarem e entregar o gol de mão beijada para o adversário. Não citei o nome dos zagueiros de propósito porque isto independe de quem está em campo. O empate de hoje (G. E. Brasil 3X3 Riopardense) foi uma grande derrota. Quanto ao treinador, está claro que vem em busca de vitrine. Que bagagem Rospide tem para assumir o G. E. Brasil numa situação dessas? Não vai acrescentar nada e Deus me livre se não der certo. Doeu minh'alma ver a Torcida dizer aquele monte de coisas para o Paulo Cunha mas a paciência da Xavantada acabou. Estou muito preocupado com o que pode acontecer se o Departamento de Futebol não achar uma solução capaz de acalmar os ânimos. Deu para perceber nitidamente que muitos estão abandonando e outros tantos querem partir para o esquisito. Não dá mais para aguentar e também para mim, Paulo Cunha deixa muito a desejar como Diretor de Futebol. Não vou abandonar meu Time mas também quero mudanças no Departamento de Futebol. Paulo Cunha, chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário