sexta-feira, 8 de abril de 2011

Obrigado Petrucco

A postagem a seguir estava engatilhada desde o dia 21 de março. Na verdade, não tinha blogado nada justamente porque este tópico complementa o anterior. Não mudei uma vírgula e a emoção daquele dia continua a fervilhar minhas ideias. 
Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!

... Ainda que rico eu fosse
E tivesse do mundo milhões
Como pôr preço em ti
Xavante de mil corações...
              Almunhoso

Petrucco,
agradeço-te do fundo do meu coração o gesto em presentear meu filho com a oportunidade de curtir este maravilhoso passeio que o Cresce, Xavante! proporcionou a nós Torcedores do G. E. Brasil.
Momentaneamente estou sem internet e o Marba foi quem disse-me do presente.
O Anderson adorou. A emoção foi muito grande e a todo o instante tu e tua família estiveram comigo.
Tive a graça de poder levar comigo, além do Anderson, meu neto Gabriel e minha filha Ana Paula. Não preciso dizer de minha felicidade e lembrarei deste dia pelo resto de minha vida.
Transmite a minha alegria a todos os Xavantes da Rede e espero brevemente poder manifestar minha gratidão num grande e fraterno abraço em ti meu amigo.
Segue em anexo uma lembrança desta felicidade, põe NaRede.
Deus te abençoe!
Xavante Munhoso

















Nenhum comentário:

Postar um comentário