quinta-feira, 17 de março de 2011

Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!

Salve Xavantada!
Minha internet está capenga e nem sei se esta mensagem chegara. Já sabem que fui sorteado para o City Tour. Eu tinha um talão comigo e consegui vender vinte e três números mas o mais incrível é que comprei um número lá na nossa Sede e justamente neste fui sorteado. No meu talão eu tinha um número com o nome do meu filho Anderson e outro no nome do Daniel. Difícil foi explicar para o pequeno Anderson que eu fui sorteado e ele não. Ele me disse: "Mas pai não são 35 no passeio?", querendo o lugar dele. Claro que vou dar preferência para o meu mandinho eu já sou macaco véio e estou vacinado contra o grenalismo. Vou sentir muita emoção vendo o meu muleque curtindo o ônibus do Cresce, Xavante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário