domingo, 12 de maio de 2019

Feliz Dia das Mães


Ontem vi uma frase que dizia o seguinte: “O amor não tem fim”. Imediatamente fiquei a pensar sobre o amor de mãe e o amor de pai.

Como hoje é Dia das Mães, meu pensamento trouxe lembranças daquela que me deu a vida e me criou com todo o carinho. A saudade bateu forte e resolvi escrever estas linhas numa homenagem a ela que tanta falta faz.

Hoje sou mãe de meus filhos e, porque não dizer, também de meu próprio pai. Tendo ele praticamente noventa e dois anos, necessita de toda a atenção e carinho igual a uma criança.

Como amor de mãe é algo tão multiplicado, ainda sou avó. Daquelas bem coruja, não nego.

Parabéns a todas as Mães e em especial a minha filha que me deu um neto lindo e maravilhoso. – Solange Lucena Munhoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário