quarta-feira, 17 de maio de 2017

Oportunistas

Ontem não fui ao jogo e, de raiva, nem escutei. Fui fazer meu check-in lá na Ercílio e a moça que me atendeu disse que eu "estava pendente". Como assim?!?!?! Perguntei. "Aqui no sistema está pendente sr." Ah tá! Tem algo errado, retruquei. Agradeci e saí bufando, sem rumo, em paranoia. Estava cumprindo uma tarefa importante e só lá pelas 15h50 fui para casa verificar meus recibos. Não deu outra, o bichinho estava junto com minha Carteirinha de Sócio. Que alívio! Mecanicamente (só para confirmar o certo) conferi o recibo. Realmente paguei em 28.04.17-17:03 a Mensalidade Social 2017/04. Abril, porra! Abril! E estamos em maio... Me caiu os butiás do bolso. E o pior, entrei pra turma dos oportunistas. Aqueles que deixam de pagar e só vão nas boas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário