quinta-feira, 9 de abril de 2015

Para honrar compromissos

Brasil convoca Maior e Mais Fiel e destinará todos os recursos que ingressar no clube para o pagamento dos salários do Departamento de Futebol

Torcida Xavante e elenco rubro-negro juntos em busca de uma vaga histórica
na final do Campeonato Gaúcho 2015. Foto: Italo Santos

Apaixonada e guerreira, a torcida Xavante está sendo convocada para, mais uma vez, cumprir o seu papel de protagonista na vida do Brasil. Todo valor arrecadado pelo clube a partir desta quinta (9), seja no pagamento das mensalidades ou na venda dos ingressos para o primeiro jogo da semifinal do Gauchão, no próximo final de semana, em Rio Grande, terão um destino especial: o acerto dos salários dos bravos atletas rubro-negros. Heróicos, os jogadores estão com seus rendimentos mensais vencidos e, nada mais justo, do que outra esforço da Maior e Mais Fiel para honrar o compromisso com quem tanto honra a camisa vermelho e preta.
O momento é especial. Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil chega à semifinal do Campeonato Gaúcho. Se dentro de campo as coisas estão indo bem, fora dele alguns detalhes ainda precisam melhorar. Com volumosos recursos investidos nas obras do Bento Freitas e depois nos alugueis dos estádios por onde o clube jogou, afetou o planejamento financeiro do clube. Mesmo assim, o empenho da direção é constante e o apoio da torcida é cada vez mais fundamental. Por isso, tua mensalidade e teu ingresso valem o salário dos guerreiros rubro-negros. Vamos, Xavantada, nosso clube não jogo só dentro de campo, nós formamos uma legião de apaixonados pelo rubro-negro mais querido do Brasil.
Confira o áudio da coletiva de imprensa convocada pela Direção do GE Brasil, realizada na tarde desta quinta (9).






Nenhum comentário:

Postar um comentário