domingo, 12 de outubro de 2014

Brasil 2 X 1 Brasiliense

Tche! Querem acabar comigo. Que jogaço! Não que tenhamos jogado um primor porque a apresentação de hoje só deu pro gasto. Mas ver a frieza dos caras no primeiro tempo e ainda saírem ganhando foi um bom teste cardíaco. No segundo tempo, quando ainda estava 0X1 para o Brasiliense, aquela bola que o Cardozo meteu no poste me deixou sem respirar uns três minutos. Se alguém já se afogou um dia então sabe como fiquei, vendo o lance de frente. Mas eu devo ser masoquista mesmo porque se tivesse que voltar ao Bento Freitas para ver tudo de novo, eu voltaria.

Ao ritmo da Torcida mais uma vez o Time teve postura, sangue frio e provou que sabe o que está fazendo.

Não tem como deixar de falar no Cirilo e seu gol renascentista. Sem cerimônia, nosso Prata da Casa testou mais uma bola para o fundo da rede adversária. Como um analgésico, Fernando Cardozo foi lá e meteu o dele também.

2X1 para nós noutra vitória suada e sofrida como já me acostumei a ver no Bento Colosso de Freitas. Demos um passo gigante hoje em direção a Série C, mas os próximos noventa minutos não vão ser fáceis.


O jogo será em Brasília e para enfrentar a turma de lá nossa bancada terá que votar unida. Como trunfo, a Torcida que, claro, estará lá e vai mostrar, mais uma vez, porque somos "A Maior e a Mais Fiel".
























Eduardo Martini, Nunes, Cirilo, Zotti, Fernando Cardozo e Nena
 Rafael Forster, Márcio Hann, Alex Amado Raulen, e Washington
Brasil 2 X 1 Brasiliense - 12.10.14
  Foto: Carlos Insaurriaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário