segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ainda estou no Bento Freitas

Tche! Não sei vocês, mas parece que ainda estou no Bento Freitas assistindo um dos momentos mais espetaculares de minha vida Xavante. É inacreditável como esse Clube mexe com a gente e não é à toa que muitas vezes mulher e filhos nos olham em desagrado como uma crítica por tanto amor a esse Time, a essa Torcida, a essa maluquice toda. Se a semana passada foi longa, a de agora vai ser eterna. É muita esperança em jogo. Uma raiva engasgada. Uma necessidade de mostrar, cada vez mais, que o Brasil nasceu para brilhar entre os grandes. Oxalá o Universo conspire a nosso favor porque a peleia é das maiores. Brasil X Brasiliense pode muito bem significar Brasil X CBF. Perdoem-me se estou exagerando, mas é o que meu coração diz. Chegou a hora e nenhum Rubro Negro pode fugir a essa luta. Trabalho, escola, doença, tudo isso tem que levar um basta porque domingo lugar de Xavante é no Bento Freitas. Vamos! Com garra e vontade buscar o nosso lugar na Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário