sábado, 9 de novembro de 2013

Fiel escudeiro

Jogo atípico para mim. Fui sem o meu fiel escudeiro. É como andar sem documentos, pelado, desarmado, sem celular, sem internet... Sem rumo. Acredito que meu rádio também tenha se sentido órfão, afinal, me acompanha a cada jogo que vou. Do jogo, já é passado e não poderei fazer um título de eleitor novo. Quinze anos sem perder na Boca do Lobo é um record mas eu já contava a maioridade em termos de eleição. Paciência! Novelletto atingiu o objetivo dele com esta enxurrada de Bra-Péis. Foram 5.718 dias sem perder na avenida da adversidade. De bom a festa maravilhosa da nossa Torcida. Há muito tempo que eu não me entregava àquela orgia descomunal. Deus sabe o que faz e, por isso mesmo, mandou aquela chuva abençoada. Caso contrário, íamos pegar fogo de tanto vibrar e torcer. Agora vamos para o sprint final. Terça-feira tem Baixada lotada e é a vez de darmos o troco e fazer Volta Olímpica. Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário