terça-feira, 16 de abril de 2013

SUB-20: Bra-Pel marca o Gauchão Sub-20


NOTÍCIAS

Sub-20
Carlos Insaurriaga
Ter 16.04.2013 - 08h29
Assessoria de Imprensa | Fotógrafo

SUB-20: Bra-Pel marca o Gauchão Sub-20

Clássico pelotense marca a sétima rodada do Estadual Júnior, e promete dar o pontapé inicial para a recuperação Xavante na competição
Imagem01
Bral-Pel vai agitar o Estadual Sub-20 nesta quarta, no estádio Bento Freitas, a partir das 15h. Foto: Carlos Insaurriaga
Bra-Pel é Bra-Pel, não importa a circunstância, não importa a categoria. E é nesse espírito que os garotos do Sub-20 Xavante entram em campo na quarta (17) às 15h, no estádio Bento Freitas, para enfrentarem o maior rival do clube, o co-irmão Pelotas. Em partida válida pela sétima rodada de primeira fase do Campeonato Gaúcho categoria Júnior, o Brasil espera fazer do jogo o começo da recuperação na competição, já que o rubro-negro ocupa a oitava posição no Grupo A, com 1 ponto ganho.
Os ingressos para o clássico custam R$ 10, Sócios com mensalidade em dia têm acesso livre. Os torcedores e associados rubro-negros entram pelo portão 4 (rampa), e os torcedores do adversário ingressam pelo portão 7.
100 anos de Bra-Pel
No próximo sábado (20), o grande clássico do futebol gaúcho, entre Brasil e Pelotas, completa 100 anos de história. A data, talvez a mais importante do futebol pelotense, marca o centenário de um dos confrontos mais memoráveis do esporte no interior do Rio Grande do Sul, e quem sabe no país. Até hoje são 410 embates, com vantagem do Xavante: 141 vitória, 123 derrotas, e ainda 146 empates. O rubro-negro marcou 541 gols, e sofreu 529. Uma marca para ser sempre lembrada por todos os amantes do futebol, e principalmente os torcedores da dupla Bra-Pel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário