quarta-feira, 10 de abril de 2013

Esse sofá é meu


(versão de: Esse cara sou eu)

O cara que pega o controle remoto
reúne os "amigos" e vai bater foto
Pega a corneta, o apito e o tambor
Pelo facebook, faz juras de amor

E no meio do jogo alguém chama

Pra dizer "Tá pronta a janta"
ESSE SOFÁ É MEU !!

O cara que "ama" seu clube de longe

Não vai ao estádio, disso ele some...
A sua TV, é seu maior amor...
E na sua mulher, não dá mais calor

E no outro dia acorda feliz,

e diz "EU venci"
ESSE SOFÁ É MEU !!

Eu sou o torcedor certo pra você...

Não vou ao estádio, mas vejo a TV
Em porto é chamado de caipira
Mas diz que é "sua família"
ESSE SOFÁ É MEU !!

Na sua cidade anda cheio de marra

Diz que o time local nunca ganha nada
Com orgulho diz "sou campeão mundial"
Mas na verdade é um "paga pau"

Com o controle na mão ele "encara o perigo"

Pela TV foi vencido...
ESSE SOFÁ É MEU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário