sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

28° Baile Vermelho e Preto - 08fev13

Extra! Extra! Extra!

Em virtude de acontecimentos alheio a nossa vontade, o 28° Baile Vermelho e Preto mudará de local. Tal decisão, visa proporcionar absoluta segurança aos participantes desta magnífica festa. Confirmando o dia 8 de fevereiro - pós 23h30 - a grande folia Rubro Negra acontecerá no GINÁSIO DO DC EVENTOS.


O baile mais tradicional da Nação Rubro-Negra promete ser o melhor de todos os tempos e fazer da Rural um dia de decisão na Baixada.
O carnaval está aí. E junto com ele, claro, o tradicional baile Vermelho e Preto. Este ano, com a realização da Associação Cresce, Xavante!, em parceria com Claro e Abastecedora Leão, a festa oficial da Torcida Rubro-Negra atinge sua 28ª edição, com expectativa de ser a melhor de todos os tempos.
A folia Xavante acontece dia 8 de fevereiro, a partir das 23h30 na Associação Rural de Pelotas. As atrações confirmadas são Hawai Show Band e a bateria campeã do carnaval pelotense de 2012, Xavabanda, e ainda camarote Brahma, com bebida liberada a noite inteira. Os ingressos antecipados já estão à venda na Abastecedora Leão (Av. Theodoro Muller, 2847 – Fragata), Lojas Multisom (Rua Andrade Neves, 1880 e Rua Sete de Setembro, 307) e Loja Tribo Xavante (Rua Sete de Setembro, 244). O evento tem patrocínio de Ferragem Sanches, Sul Center Fashion, Jansen Ferramentas Elétricas, Gelei e Nitrix, e apoio do Programa Tá Ligado!
Edição após edição, o baile arrasta uma multidão de foliões - principalmente da “Maior e Mais Fiel” -, fazendo da festa um verdadeiro clima de Baixada e, principalmente, divertindo e alegrando todos os amantes do carnaval. Portanto, na festa mais popular do mundo, o lugar de Xavante é um só: 28º Baile Vermelho e Preto. - Carlos Insaurriaga - Assessoria de Imprensa | Fotógrafo - G. E. Brasil

A seguir, flagrantes da festa de 2012 em fotos de 
Xavante Munhoso:
Quem foi em 2012 sabe do que a Associação Cresce Xavante é capaz. 
Não deixe para a última hora, compre seu ingresso antecipado nos postos de venda antes acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário