quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comunicado 201212

Ontem fui escolhido para fazer parte da Diretoria do G. E. Brasil como secretário.
Diante de minha surpresa, respondi que sim e não sei o que será de mim agora. Tenho como propósito um conhecimento a médio prazo das "coisas" do Brasil e em especial os números como costumo falar. Sei que estou longe de estar preparado mas diante das argumentações do nosso Presidente Ricardo Fonseca, aceitei este desafio. A princípio, segundo palavras do próprio Ricardinho, este é um cargo novo e vem como exigência do novo Estatuto do GEB. De certo que pouco acrescento para o nosso Clube e quem mais vai ganhar com isto sou eu mesmo em termos de poder estar junto aos que decidem os destinos do Brasil como um todo. Para mim, será uma over dose e espero não entrar em coma profunda porque o meu amor pelo nosso Xavante todos vocês sabem. Há muitas coisas em jogo e minha família é uma delas. Ainda não tive coragem de comunicar esta nova batalha.
É isto aí minha gente. Estou feliz e apavorado mas, já que entrei na briga, vou à luta em busca da Primeira Divisão, da Copa do Brasil, da Copinha do segundo semestre e tudo mais que vier pela frente em 2013.
Sabem o quanto admiro e acredito na Torcida do Brasil e rogo a Deus para que eu possa pôr uma vírgulazinha que seja em termos de motivação e engajamento da grande Nação Xavante porque "Somos muito mais do que isto" e o meu sonho maior é chegar aos 10.000 Sócios.
Um grande abraço a todos.
Xavante Munhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário