domingo, 30 de dezembro de 2012

A escolha de César - Legendas

http://www.youtube.com/watch?v=OZkVzTlzwbk&feature=youtu.be

Bastidores da reunião da direção do Pelotas que decidiu pela compra de material Adidas. Importantes revelações:

Alto Comando azul e amarelo: “Essa reunião é para fecharmos com a Adidas. Eles têm material encalhado espalhado por toda esta região. Tem o amarelo ovo que ninguém quer aqui.”
César: “Preciso de camisas azuis com lantejoulas pro pessoal da UPP, senão eles vão pichar minha casa.”
Alto Comando azul e amarelo: “César, vai ficar mais caro. O Noveletto pulou fora. Não vai ajudar. Podes falar com o Grêmio?”
Neste instante, um longo silêncio. Rostos atônitos. Pavor geral. Diarréia...
César: “Todos fora, menos o Xamega, Vetromille, Espeto Corrido, o Thiago Alemão e o Gastal.
Olhares incrédulos, um a um vão saindo loucos para correr dali. E a fúria do Führer explode de vez:
César: “Por que o Xavante recebe material e tem percentual nas vendas e nós temos que comprar?!?! Já compramos Umbro no passado e até a malharia Jucy nos cobrava!!!  Vão todos tomar no cu!!! Não ganho Bra-Pel e ainda tenho que pagar uniforme para estes pernas de pau!!! E depois não vendemos nem meia dúzia de camisas.”
Alto Comando azul e amarelo: “Cesar, ta barato. A Netshoes não vai cobrar frete.”
César: “Estamos devendo pro Alex Dias e vocês vem me falar de usar Adidas?!?!?”
Alto Comando azul e amarelo: “Cesar, podemos conseguir dinheiro para uma excursão para a Europa se vender bem.”
César: “Excursão à Europa? Não conseguimos nem sair do estado. Eu tenho ainda que pagar o gato de luz da CEEE, que porra!!! Já construí aquela porra de estádio com 36 degraus que nunca enche. Eu quero andar de avião, eu quero ao menos conhecer Joinville!!! Tenho umas tias lá que não visito desde que inventamos aquele título estadual.
E fui por minha conta, porque se dependesse do time ainda não tinha saído do lugar. E nunca andei de avião, que porra!!! Ainda bem que sou gremista. Aqui nessa merda tenho vontade de enfiar o dedo no cu e rasgar. Vou ligar pro Odone e ver se ele me aceita de volta como Assessor na Assembléia. Liguem pro Novelleto e tentem trocar o uniforme por placa de publicidade na Boca do Lobo. Senão não compro porra nenhuma, azar que pichem minha casa. Tentem vender o passe do Sotilli, se é que ele não foi a leilão, junto com as torres. A galeteria ainda é nossa? O César Sampaio não ficou com ela? Liguem pro Casarão para ver. Chega de viver de aparências!!! Uma hora a casa cai.
Mas agora dispensamos a Squema, vamos ter que comprar o que tiver em liquidação mesmo.”
Duas diretoras choram e uma consola a outra: “Não chora, ele vai concordar. Não tem escolha.”
César: “Nossa situação é triste. Entra no site da Netshoes e escolhe o que for amarelo e estiver em liquidação. Rápido antes que acabe. É época de natal. Ninguém pode saber. Ninguém. Só falta sair no jornal essa merda que inventaram.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário