terça-feira, 24 de setembro de 2019

Não é só futebol...

Tchê! Podem achar que estou maluco, que dezoitei, que não tenho mais solução e que o negócio é me internarem num hospício das antigas.

Mas uma coisa eu digo, mesmo com este Time ruim dá para fazer uma campanha mais segura e esperançosa principalmente nos jogos em Casa.

Esta história dos jogadores não darem entrevista após o fim do jogo lateja na cara de qualquer um e mostra que, apesar dos pesares, algum futebol eles têm. Apenas estão retraídos e voltarão a jogar tão logo as coisas se acertem.

Minhas fichas vão para a eleição do dia 26 de setembro e o novo Conselho Deliberativo terá que tomar pé da situação e buscar uma solução antes que seja tarde.

Urge a construção do novo Bento Freitas assim como é preciso defender com unhas e dentes nossa vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

Tá brabo! Mas dá para resolver.

Vamos lá Nilton - Chapa 1!

Vamos lá Cruz - Chapa 2!

Quem ganhar vai ter muito trabalho pela frente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário