sábado, 21 de setembro de 2019

Freando a cueca


Quando eu venho de derrota (ou um empate com cara de derrota) o que eu mais quero é que chegue o próximo jogo de uma vez.

Talvez isto seja resquício de minha infância quando eu assistia as corridas lá na Curva da Morte comendo poeira e ouvindo o ronco dos motores bem de pertinho.

Os Andreatta, os Madrid e todo piloto corajoso sabiam que após uma derrapada ou um enrosco mais sério o bom mesmo era voltar para a pista o quanto antes.

Para mim é difícil aceitar perder para times da parte de cima da tabela, imagina quando o adversário vem peludeando feito matungo em final de carreira.

Tá, tá, já sei. Não perdemos. Mas o que foi aquilo?

Efeito do rango lá de Alagoas?

Brasil 2X2 Figueirense foi um prato indigesto também. Mas o negócio é bola prá frente e comer o Coelho de Minas Gerais é a pedida no cardápio de terça-feira à noite.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário