sexta-feira, 6 de julho de 2018

Brasil 0X2 CSA


Olha gente, para mim é muito fácil falar do jogo de hoje.

Primeiro, porque cheguei em casa (minha residência) e o meu filho Anderson já foi dizendo:

"Perderam. Néh pai?!?!?!".

"Perdemos filho", respondi mais brocha do que anão capado.

"Dois a zero", retrucou o guri e eu saltei, "Que dois a zero; foi um a zero".

"Dois a zero pai" reafirmou o mandinho mais absoluto do que general da Ditadura.

A mulher me deu um olhar de revesgueio e perguntou: "Tu foi ao jogo mesmo?"

E os dois caíram de pau em mim.

Mesmo aporrinhado com a derrota "POR UM A ZERO" corrigi meu filho e perguntei donde ele tinha tirado isso.

"Da internet. Olha" e foi mostrando cheio de razão.

Tche! Que vexame! Mulher e filho rindo e duvidando de eu ter ido ao jogo.

E eu ali, insistindo no placar porque foi o que eu vi.

Liguei meu computador. Olhei o site do Brasil. Até àquela hora, nada.

Fui para o Globo Esporte. Báh! Aí doeu até na alma. Quanto mais eu explicava, mais a família deitava em mim.

Passaram a notícia para o meu compadre de Guaíba. Tô fodido!

E isto que eu não bebi nada.

Nem as fotos e os vídeos que fiz da Máfia Xavante e da Camisa 7 serviram de prova de que eu estava no jogo.

Parece estória de pescador.

Tomara que alguém tenha me visto naquele fiasco do Brasil e poste alguma coisa a meu favor no facebook.













Nenhum comentário:

Postar um comentário