terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Xavante no Carnaval 2016

Publicado a 05/02/2016

O sambista e compositor Barreto, Xavante de quatro costados, lança mais um sucesso musical na TV Xavante.

Acompanhe o ritmo e memorize a letra para cair na Folia de Momo com Barreto da Massa, DJ Arthur e Xavabanda.

E que venham os jogos do Rubro-Negro da Baixada!

A ceva tá gelada
Só samba e alegria
É o povão a mil
É festa na Baixada
Tem jogo do Xavante
Na Copa do Brasil
A ceva tá gelada
Só samba e alegria
É o povão a mil
É festa na Baixada
Tem jogo do Xavante
Na Copa do Brasil
Obrigado RZ
Pela alegria da nossa Nação
É o Brasil no Gauchão
E na Série B
do Brasileirão
O time do meu coração
E na batucada
No meio da galera
Bem alto eu vou dizer:
Xavaaante eu sou
Rubro-Negrooo
Xavaaante eu sou
Rubro-Neeegrooo!
A ceva tá gelada
Só samba e alegria
É o povão a mil
É festa na Baixada
Tem jogo do Xavante
Na Copa do Brasil
A ceva tá gelada
Só samba e alegria
É o povão a mil
É festa na Baixada
Tem jogo do Xavante
Na Copa do Brasil
Obrigado RZ
Pela alegria da nossa Nação
É o Brasil no Gauchão
E na Série B
do Brasileirão
O time do meu coração
E na batucada
No meio da galera
Bem alto eu vou dizer:
Xavaaante eu sou
Rubro-Negroooo
Xavaaante eu sou
Rubro-Neeegrooo!
Xavaaante eu sou
Rubro-Neeegrooo
Xavaaante eu sou
Rubro-Neeegrooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário