sábado, 10 de outubro de 2015

Brasil 1 X 0 Fortaleza

Bem amigos do blog Xavante Munhoso!

Sei que iniciar dessa maneira é irritante e remete aquele chato da Rede Globo, mas se tu está lendo estas abobrinhas é porque sobreviveu ao jogo de hoje. E o melhor de tudo (para mim, claro) eu também sobrevivi.

Que jogo! Que vitória! Que loucura!


Chegar ao Bento Freitas lotado e ficar sem lugar, para alguns pode ser algo que o irrite mas não para mim. Graças a Deus, já vivi momentos homéricos na Baixada e hoje me dou ao luxo de torcer mais pelo sucesso do Time e do Clube do que ficar brigando por um lugar melhor nas arquibancadas e foi o que aconteceu hoje. A alegria e a emoção já estava garantida e a nossa vitória apenas atestaria a felicidade de ver as coisas correr a nosso favor. E a vitória veio dramática como nas melhores decisões. Um a zero, coração na boca e a alma surfando entre as quatro linhas e meu esqueleto. Algo surreal, coisa de Xavante mesmo. Antes mesmo da bola rolar, cliquei alguns momentos daquelas arquibancadas lotadas, cantando e ansiosa por ver mais uma apresentação dos Guerreiros de Zimmermann. A bem da verdade, Rogério Zimmermann merece um capítulo à parte. Afinal, ele é a verdadeira Pedra Filosofal a transformar tudo o que cerca o Brasil em festa, alegria, ouro.
























O jogo? Bem quanto ao jogo, deixo a foto de Félix Zucco dizer o que foi...

Foto: Félix Zucco/Agência RBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário