quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Agradecimento especial

Direção do G. E. Brasil presta um agradecimento público às instituições que deram suporte à recepção dos heróis do acesso à B
Há quem diga que não foram apenas 11 guerreiros que encararam o Fortaleza e seus mais de 62 mil torcedores no Castelão. Certamente, a vibração, as orações e toda a energia positiva enviada da Maior e Mais Fiel serviram de combustível para que o Brasil conseguisse o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Se dentro do campo, a torcida foi o suporte extra, fora dele outras instituições foram fundamentais para a realização da emocionante recepção dos rubro-negros aos heróis do acesso.
Diante de tamanho apoio e sensibilidade, a direção do GE Brasil torna público os votos de agradecimento ao 4º Batalhão de Polícia Militar, ao 3º Comando Regional de Bombeiros, à Guarda Municipal de Pelotas, à Secretaria Municipal de Trânsito e, também, à Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, a qual enviou seus valorosos policiais para escoltarem a delegação Xavante desde Porto Alegre.
Sem o suporte e apoio destas instituições, certamente a Maior e Mais Fiel não poderia realizar aquela que é - talvez - uma das mais bonitas festas já organizadas para um clube de futebol brasileiro. A paixão do torcedor rubro-negro só poderia estar ligada a instituições tão honrosas e importantes para a sociedade pelotense. O nosso muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário