terça-feira, 2 de junho de 2015

Grupo Mãos à Obra promove sua primeira ação em prol das obras do Estádio Bento Freitas

Visando somar às ações que surgem em prol da construção das novas arquibancadas do Estádio Bento Freitas, Torcedores Sócios do G. E. Brasil criaram o Grupo Mãos à Obra. Como primeira iniciativa, uma rifa para angariar fundos com a intenção de pagar o serviço de sondagem do terreno da Baixada para que se faça as fundações de acordo com as necessidades técnicas exigidas.

Aproveitando o alcance da internet, o Grupo põe à disposição de torcedores de outras cidades e estados uma conta bancária que canalizará os valores de rifas vendidas para os Xavantes espalhados mundo afora.

Entre os colaboradores será sorteado uma cesta com produtos licenciados pelo Clube mais um Vale Presente da Tribo Xavante no valor de R$ 300,00. Cada cupom custa R$ 5,00 e dá direito a dois números sendo o sorteio realizado pela Loteria Federal do dia 04.07.15.

Colaboraram para esta primeira ação do “Mãos à Obra” a Loja Tribo Xavante, a Gráfica Cruzeiro, a Gráfica Uniarte, a Biscoitos Zezé, além dos próprios integrantes do Grupo.

Enfim, mesmo sabendo das grandes dificuldades que o G. E. Brasil e sua maravilhosa Torcida terão para reconstruir o Caldeirão da Baixada, André Mattos, Antonio Luiz Munhoso, Caroline Lunkes, Edson Plá Monterosso, Felipe Geteco, Gabriel Lang, Janaína Dos Santos Motta, Julio de Paula, Martins Abreu, Nicolas Chagas, Osmar Fernando Morango Bueno Fonseca, Pablo Chagas, Paula Brandão, Paulo Real, Renan Picanço, Ricardo Chagas, Ricardo Gomes, Rodrigo Duval, Rodrigo Monterosso, Stefany Beltrão de Castro, Thiago Perceu e Wander Pereira unem forças para que o grito da Maior e Mais Fiel volte a ecoar no Estádio Bento Freitas.

Vamos lá Torcida Xavante! Colabore através dessa rifa procurando os integrantes do grupo "Mãos á Obra" pessoalmente ou através da internet. E lembre-se, quem não mora aqui em Pelotas poderá participar entrando em contato via facebook.













Nenhum comentário:

Postar um comentário