quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gabriel Carvalho retrata a Alma Xavante

O relato do Gabriel Carvalho na verdade é uma fotografia daqueles que se envolvem com Torcida Organiza. A partir de então, não tem sol, chuva, trabalho, escola e até família que mude o rumo. Realmente, é de arrepiar; coisa de Xavante.

1° Lugar Parabéns ao Rogerio, deu um nó tatico no Abelão ontem.
Parabéns a todo grupo que ontem jogou com 4 reservas e não deu diferença dos titulares.
Isso tudo é fruto do excelente trabalho do Rogerio.
Ai o cara faz todas as excursões, Viaja pra tudo que é lado e tem que entrar no sorteio dos 90 ingressos sortiados.
GRAÇAS A DEUS EU FUI SORTIADO TIVE SORTE (NEM TODOS TIVERAM A SORTE QUE EU TIVE)
Ve gente pagando 100 reais no ingresso na frente do brasil e mesmo assim chorando de joelhos na calçada do brasil por ter conseguido o ingresso ( sendo que essa mesma pessoa pediu 10 reais emprestado pra pagar a excursão)
Sai de casa as 8:30 da amanha lotei meu bus e pra variar teve um monte de gente sem excursão.
Ai lá fui eu voltei pra casa aluguei uma van as 15:00 sendo que a gente saia as 16:30.
Fui pra POA com os pés cheio de bolhas, pq eu andava na chuva desde as 8:30 da amanha na rua, Fui sem comer nada sem trocar de roupa. NEM A CAMISETA DO BRASIL EU LEVEI.
Mas levei 15 XAVANTES a mais ao Beira Rio ontem.
Ai chego no Beira Rio com os pés todo molhado, mas chego com esperança de um bom jogo, cansado com fome.
Ai tu chega lá e ve os jogadores do teu time dar a vida dentro de campo.
Bandeira viu impedimento onde não existiu, Juiz caseiro, Tu ve a torcida cantando e dando um baita ECOO dentro do estadio.
250 XAVANTES CALANDO 10.000 PESSOAS.
Mesmo assim eu digo VALEU A PENA TODO MEU ESFORÇO .
ESTOU MUITO ORGULHOSO DO MEU TIME, MAS MUITO ORGULHOSO MESMO.
Me senti muito bem representado por todos os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário