segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gabriel Carvalho, mais um Torcedor top de linha da Nação Xavante


“Ganhar Brapel Já perdeu a graça.
Agora não conseguir dormir de sabado pra domingo.
Ficar de virada pro jogo cantar os 90 minutos.
E da um VERDADEIRO ESPETÁCULO NA ARQUIBANCADA.
Fora a entrada da Esquadrão Xavante no estádio.
Ai sai fui pra leste, Depois um bom pagode .
Ai tu encontra os jogadores e um dele me diz assim.
Tu já sabe qual foi o video motivacional na concentração antes do BRAPEL?
Eu falei não sei.
Ai ele fala que foi a minha entrevista que dei pro Dvd do brasil.
Falando do BRAPEL DOS 9 QUE EU ATIREI MEU IRMÃO QUANDO O BRASIL FEZ O GOL.
Poh pra maioria pode não ser nada demais.
Mas fiquei muito feliz em saber disso que minha entrevista contando aquela história serviu de motivação para os jogadores antes do clássico.
Pra mim isso não tem preço.
Obrigado a todos os jogadores do atual elenco por me dar essa vitoria.
E ao Rogerio por usar meu minha entrevista como motivação e deixar meu findi completo!
Agora Dormir que to 48 horas sem dormir Boa Noite!” – Gabriel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário