quinta-feira, 4 de julho de 2013

DEPOIMENTO DE UM TORCEDOR XAVANTE_040713

Talvez eu seja neste momento apenas mais um torcedor feliz e esperançoso... nos meus 46 anos de vida, acompanho o xavante desde os 10 anos...jamais esqueci meu primeiro jogo na década de 70, BRASIL 2 X 0 CALDENSE, de lá pra cá foram muitos jogos e momentos memoráveis... os 4 a 0 no Grêmio, os 2 x 0 no Flamengo, e daí por diante.... o 3º lugar no Brasileiro e até uma derrota de 4 a 1 para a Portuguesa no Canindé onde enfrentei 26 horas de ônibus...., bem tudo isso para dizer que muito entrei e saí do Bento Freitas com o sentimento de felicidade e até frustração por derrotas...., mas confesso que há muito tempo o time que estava em campo não mexia comigo como este, e isso não é apenas comigo... se vê em cada rosto, em cada gesto, em cada vibração das pessoas que estão lá e durante a semana toda, vocês conseguiram resgatar um sentimento que há muito estava adormecido em milhares de xavantes.... Exigir mais do que vocês estão fazendo seria irracional, driblando todos os problemas e sendo verdadeiros profissionais que com certeza tem todo nosso reconhecimento e admiração. Talvez o momento não seja fácil na vida pessoal de cada um, mas tenho certeza que serão recompensados, se não a nível financeiro que cada um deste grupo merece mas a nível de estima e sobretudo por fazer milhares de pessoas sorrirem novamente e orgulharem-se de ter um grupo de verdadeiros homens e profissionais.
Se irão subir não sabemos, claro que esperamos e acima de tudo vocês merecem... mas já tem este grupo o reconhecimento de toda nação xavante e com certeza terão em contrapartida a colheita de tudo que plantaram como profissionais e principalmente como homens de caráter e dignidade que qualquer clube invejaria em tê-los em seu plantel.
Parabéns !!!
 — com Xavantes De Santa Catarina e outras 19 pessoas.
Curtir ·  ·  · há 10 horas próximo a Pelotas · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário