sábado, 16 de junho de 2012

"Vamos até o fim!"

Notícias

Depto. Jurídico - Carlos Insaurriaga - Sex 15.06.2012 - 20h53 - Assessoria de Imprensa | Fotógrafo
http://www.gebrasil.com.br/noticias/noticias-detalhe.php?id=1458

"Vamos até o fim!"

Em assembleia convocada pela Direção, quase 200 torcedores Xavantes escolhem dar continuidade ao processo da Série C
Imagem01 André Araujo e o Departamento Jurídico procederam a reunião extraordinária na noite desta sexta no Salão de Honras do estádio Bento freitas, que cuminou na maioria dos votos a favor da continuidade do clube no processo da Série C. Foto: Carlos Insaurriaga
Parecia dia de jogo na Baixada! Com a presença de quase 200 torcedores Xavantes no Salão de Honras do estádio Bento Freitas, foi decidido que o clube vai até o fim no processo da Série C. Em assembleia extraordinária convocada na última quinta pela Direção Executiva do GE Brasil, após a cassação da liminar que obrigava a CBF a incluir o GEB na Terceira Divisão do Brasileirão deste ano, sócios e conselheiros do rubro-negro escolheram, por maioria de votos, que o Brasil dará continuidade no processo jurídico da competição nacional.
Imagem01 Cerca de 200 torcedores Xavantes estavam presente na assembleia extraordinária. Foto: Carlos Insaurriaga
A reunião foi procedida pelo Departamento Jurídico do clube, que fez questão de explicar todos os argumentos do processo, desde o início da ação que gerou a punição até os acontecimentos da anulação da liminar a favor do Brasil. Diversas perguntas dos associados foram respondidas e todos os riscos foram devidamente esclarecidos, ainda assim a maioria dos presentes (quatro votos contra) foi favorável à ininterrupção da ação do GE Brasil.
- Temos que exaltar os sócios e conselheiros Xavantes que estiveram presentes hoje nesta reunião, que abraçaram a causa junto com o clube, e que mesmo a par de todos os riscos que o Brasil pode correr de agora em diante, optaram por seguir junto com o rubro-negro nesta empreitada. Vamos até o fim! – disse André Araujo, membro do Departamento Jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário