sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nação Xavante

É chegada a hora da grande união. Fiquem atentos e procurem as informações no lugar certo. O G. E. Brasil tem seu próprio site e não devemos ter medo de notícias plantadas para nos amedrontar.
 
O momento é de guerra total à afronta que nos fizeram com a punição injusta que nos tirou da Série C do Campeonato Nacional.  Acima de tudo está nossa honra e nosso orgulho. Não há como fugir, trata-se de uma disputa de gaúchos contra paulistas e todos, mais cedo ou mais tarde, assim entenderão. O STJD de São Paulo beneficiou o Santo André sem levar em conta as provas da lisura com que nosso Clube sempre enfrentou esta competição.
 
Alguns torcedores adversários festejam, mas no fundo, têm inveja da coragem e da grandeza da direção rubro negra que não se mixou e foi à luta apesar dos inúmeros obstáculos a vencer. FGF, FPF, CBF e FIFA têm o poder do mando e do desmando. Seguimos o passo-a-passo da cartilha deles e mesmo assim tentam castrar nosso direito. O caminho que nos restou foi o da Justiça Comum. Tenham fé e confiança, mesmo que tentem desfiliar-nos, reverteremos porque nosso Departamento Jurídico é altamente competente e está agindo dentro da lei.
 
Estamos alicerçados na verdade e por isso mesmo o desembargador José Aquino Flôres de Camargo decidiu o Agravo de Instrumento a nosso favor. Aliás, uma manifestação bela, elucidativa e amplamente alicerçada nas provas documentais que garantem a nossa permanência entre os clubes ranqueados do Brasil.
 
Cada palavra, cada gesto é importante nesta hora. Vestir a Camisa Xavante faz-se necessário para mostrarmos, mais uma vez, o quanto amamos este Clube. Não importa se, dentro das quatro linhas, o Time não vem correspondendo. A disputa é dinâmica e os resultados mudam quando menos se espera.
 
A batalha poderá ser longa e precisamos estar preparados para enfrentar a tudo e a todos com a esportividade necessária. Isto não é capitular e sim uma maneira de aproveitar a oportunidade para usar nosso poder de convencimento. Estejamos sempre alerta. A verdadeira luta é contra esta absurda decisão do STJD paulista.
 
Nossa garra, nossa vibração mostrará porque somos “A Força do Interior” e, mais uma vez, o mundo saberá que, aqui na Princesa do Sul, tem uma Torcida louca, fanática e sem vergonha de ser Xavante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário