quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Nada a reclamar


Pois é!

É Real.

O G. E. Brasil ganhou por cinco a zero da equipe Vila Nova Atlético Clube, de Goiás, jogando no Estádio Bento Freitas em partida válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro – Série B na noite de seis de novembro de dois mil e dezoito. Desta maneira o Xavante alcançou quarenta e três pontos praticamente selando a participação na competição do ano que vem.

Os mais exigentes (como eu e trocentos outros) hão de dizer que ainda faltam dois pontinhos para os quarenta e cinco salvadores da degola. Mas, cá entre nós, este ano o ponto de corte vai ser mais embaixo. Daí, bora foguetear porque está pelada a coruja. E olha que ainda faltam três rodadas para acabar a bagaça.

O Time em campo foi um sonho só. Bola de pé em pé. Contra-ataques fulminantes. Harmonia sem igual numa noite histórica e deslumbrante. Coisa de louco mesmo. Fica até complicado registrar a epopeia diante de tanta felicidade.

Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton, Alex Ruan, Leandro Leite, Itaqui, Welinton Junior, Diego Miranda, Lourency e Wallece Pernambucano deram show. E ainda teve Rafael Gava, Léo Bahia e Michel que também ajudaram na festa Rubro Negra.

Embora o primeiro gol Xavante só tenha ocorrido aos quarenta e um do primeiro tempo, dava para sentir que hoje a inhaca partiria de vez premiando aquele Torcedor que não faltou um jogo sequer nesta difícil campanha que está preste a se encerrar.

Eu poderia até resumir a minha alegria desta noite memorável destacando o Diego Miranda ou principalmente o Welinton Junior. Se o primeiro tomou conta da Camisa Dez o outro encheu os olhos daqueles que apreciam o bom futebol.

Mas aí não estaria fazendo justiça plena porque indiscutivelmente o cara iluminado foi Rogério Garcia Zimmermmann, treinador do G. E. Brasil.

Tapou a minha boca. Não que eu seja do contra. Nem tampouco corneteiro, Deus me livre! Eu só estava meio assim, assim.

É isto aí RZ. Segue nesta toada porque desta maneira a felicidade é completa. Quem diz isto não é só eu. Também assinam este pensamento o Meneguetti e milhares de outros Torcedores.

 Meneguetti









Nenhum comentário:

Postar um comentário