quarta-feira, 11 de abril de 2018

Parabéns Anderson!


Filho, hoje você está completando vinte anos. Desde os sete em nossa família cumprindo uma vontade de Deus, conquistasse um a um de nós de imediato e sem nenhuma indecisão.

Também pudera, com o teu jeitinho especial de cativar as pessoas tomaste conta de nossos corações à primeira vista.

De maneira meiga, mas decisiva ocupaste o teu lugar com naturalidade e o resultado disto foi uma explosão de amor e carinho que cresce a cada dia.

Neste tempo enfrentamos inúmeros obstáculos, vencendo um a um com decisão e persistência confirmando esta união onde o amor é o guia maior em nossas vidas.

Hoje agradecemos a Deus esta luz que representas e rogamos por teu bem-estar, por tuas lutas, e que tuas vitórias sejam sempre no caminho do crescimento corporal e espiritual tão necessário a todos nós.

Sabemos que as dificuldades ainda serão grandes, mas isto não nos intimida e a vontade de vencer nos acompanhará por toda a vida.

Daí, Anderson, pode acreditar, sempre terás a teu lado este teu pai, esta tua mãe, esta tua irmã e este teu irmão que Deus em sua infinita sabedoria escolheu para ti.

Tenhas fé e coragem e tudo o mais a vida te dará em retribuição ao tanto de amor que significas para cada um de nós.

É isto aí filho! Paz, saúde e segurança resume este nosso desejo onde a felicidade é a joia maior a morar em teu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário