quinta-feira, 29 de março de 2018

Ato covarde do Grêmio de Porto Alegre

Decisão repugnante esta tomada pelo Grêmio de Porto Alegre, mas a lava-jato há de chegar até eles via OAS. Quero ver agora FGF, se a entidade mater do futebol gaúcho saberá defender também os interesses do Interior. Dá-lhe Brasil!
Xavante Munhoso em protesto de 2014


Infelizmente, os gremistas tomaram esta decisão repugnante, mesquinha, desproporcional, covarde. Eu não deixarei de ir. Com ingresso ou sem ingresso estarei naquele circo super-faturado da OAS. Já fui em 2014 e vi o Brasil encarar eles de igual para igual. Eu estava lá, amocosado na Geral do Grêmio e tive o prazer de ouvir e ver eles brigarem entre si porque, mesmo dali, ouviam a Garra Xavante tocar mais alto do que aqueles bumbos argentlizados deles. Vocês não têm ideia da minha loucura mas farei tudo novamente se for preciso.

Ao fundo a Torcida Xavante dando o tom da festa
Apertando, mas Xavante Munhoso cumprindo seu destino.
Torcer pelo G. E. Brasil é minha vida.
Mas eu não era o único maluco, não.
Havia também o Paulo e tantos outros
Rubro-Negros espalhados no estádio da OAS.
Ingresso transformado em relíquia Histórica
Passagem do Embaixador, a melhor empresa do Estado
Riscos? Claro que há riscos.
Mas Deus sempre coloca anjos em nosso caminho
e Hermes Ceratti Marques foi um deles
a me guiar naquela noite de 26.03.14

-----------------------------

Uma multidão invadiu o Bento Freitas hoje (30.03.18) em busca do ingresso. Pode até parecer pouco para vocês gremistas, mas se nós derrubarmos o Tri-Campeão da América o Mundo inteiro vai ficar sabendo e festejar. Dá-lhe Brasil!


Não foi fácil, mas consegui. Alô Diretoria do Grêmio de Porto Alegre! Estarei sim no campo da OAS. Dá-lhe Brasil!


--------------------------
Nota do editor: O Grêmio de Porto Alegre voltou atrás e disponibilizou mais 1.100 ingressos para a Torcida Xavante. Este arrego é manteiga no focinho do gato. Queremos mais.
--------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário