domingo, 20 de setembro de 2015

Lamentavelmente, Brasil 1 X 2 Guarani

Ainda meio atarantado com o resultado mas, por uma questão de justiça, manifesto minha grata surpresa com o Cleverson. Jogou muito pela ponta e quando cansou começou a fechar pelo meio. Mesmo assim, trocá-lo por MJ foi como passar a jogar com um a menos. De maneira nenhuma estou questionando Zimmermann e apenas aplico aqui o direito passional que a condição de Torcedor me dá.

Quanto aos goleiros, não é de agora que deram marcha-a-ré. Passarinho faz muita falta a nosso Clube e espero que a Direção pense bem nisso.

Doeu na alma ver a Torcida vaiar o Time ontem e em especial Martini (que está irreconhecível mesmo). Talvez esse remédio amargo funcione mas, às vezes, é tiro no pé direto.

Agora, não fosse a queda das arquibancadas, este ano entraria para a História como o mais festejado nos jogos do Bento Freitas. A dimensão dessa dificuldade a Torcida ainda não entendeu. Quando entro no Estádio sinto que parte de mim falta mas, mesmo capenga, faço o que posso e tento não chorar. Se dói num simples Torcedor como eu, quem duvida que isto também não maneie nossos atletas?

No mais, vai ter que ser no sufoco mesmo. Sei que ainda dependemos apenas de nossa vitória mas, a julgar pelo purgatório de agora, periga a gente classificar com derrotas do Juventude e do Guarani...

Série B, peraí! Eu vou!












Nenhum comentário:

Postar um comentário