quinta-feira, 12 de março de 2015

Bosembecker X Régis, Milar e Giovani

Boa tarde, pessoal.
Muitos aqui não me conhecem, sou viúva do Régis, zagueiro Xavante que faleceu naquele trágico acidente que não sai da mente de todos os torcedores Xavantes.
Sei que o momento é de festa, estou muito feliz pelo nosso Xavante e tenho certeza que o Régis também estaria, mas não tenho mais a quem recorrer.
Estou aqui sem saber o que fazer, pois desde que a empresa de ônibus Bosembecker foi condenada a pagar a pensão para meus filhos, passo por humilhação para conseguir receber a mesma. Ligo e nunca me dão uma data certa para depositarem e muitas vezes sequer respondem.
O que peço a vocês é muito pouco para cada um, porém é de grande importância para mim e para meus filhos. Peço para compartilharem essa mensagem fora deste grupo, para que isso chegue até a empresa Bosembecker, como forma de sensibilizar a empresa a cumprir com o que foi determinado pela Justiça, porém com data certa de depósito.
Muito obrigada!
----------------------------
Antonio Luiz Munhoso Infelizmente esta é a "justiça" de nosso País. Não é atoa que estamos atolados em corrupção. Nota-se uma polarização dos contra o PT e dos contra o PSDB como se esses dois partidos fossem os únicos responsáveis por esses roubos e esculhambação política. "Tá tudo junto" e negar o direito de quem necessita é o de menos para esses governantes, legisladores e justiceiros de agora.
----------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário