sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Help!

Tche! O Brasil partiu de uma oscilação de 800 a 1200 Sócios para um patamar de cinco/seis mil Sócios tendo a frente Maria Socorro Antero e sua maravilhosa equipe. Que mente insana temos. Acreditamos piamente no adágio do "rei morto, rei posto!". S.O.S, desculpe o mau jeito de poucos e receba o abraço de muitos. Tu fez História e mora no nosso coração.

Agradeço imensamente as inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi in box sobre mensagens postadas em uma pagina da torcida Xavante com relação a minha conduta no gerenciamento da Central quando lá estive. Esclareço que não vou responder pessoalmente a nada do que foi colocado. As postagens de cunho maldoso (pouquíssimas) e as afirmações inverídicas (em número insignificante mas de muita irresponsabilidade) serão respondidas pelos autores quando do chamamento em juízo que pretendo providenciar em breve. Tenho todas as postagens colocadas até então. Todas. Sobre a minha forma de tratar as pessoas vai continuar a mesma (questão de educação bem recebida e praticada). Com relação ao sorriso que me acompanha desde sempre me perdoem os desgostosos, vai continuar comigo. Gente feliz age assim. Estou longe por estar de férias. Boa noite, ótimos sonhos! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário