segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Xavante Munhoso 6.0 em 28.12.13

É difícil agradecer a todos que enviaram mensagens de parabéns pelo meu aniversário 6.0. É uma dádiva e nesta hora um filme passou gostosamente pela minha mente. Resta-me pedir a Deus que abençoe a todos vocês e desejar um feliz 2014. Que Xavantes e áureo-cerúleos lutem por suas cores na base do respeito e na certeza de que somos todos irmãos em Cristo. À minha família devo pedir perdão porque sei que muitas vezes parti vorazmente em direção ao Bento Freitas numa irresponsabilidade muito além de minhas forças. Mesmo com os meus tropeços, sou um cara feliz e devo isto a minha mulher, minha filha, meus filhos e ao netinho querido que Deus pôs em minha vida. Tenho ainda um genro que cuida do Gabriel como poucos pais sabem cuidar de seus filhos. Uma mana, um mano e amigos, muitos amigos, que adoçam minha passagem por aqui muito além do que mereço. Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário