quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dr. Ivânio Branco de Araújo

Grande Xavante. Começou sua caminhada na Baixada como médico. Um contrato de três meses, findo o qual a direção da época foi propor a renovação com o trato dele passar a ganhar o dobro. Serenamente, dr. Ivânio respondeu: "Está bem. O dobro de nada é nada..." já que, até então, nada tinha recebido por seu trabalho. Desde àquela época este guerreiro vinha doando sua vida ao nosso G. E. Brasil. Além de seu trabalho e dedicação ao Xavante, inúmeras vezes contribuiu de maneira decisiva para ajudar a sanar situações financeiras. Desde que fiquei sabendo desta história fiquei fascinado por este grande Torcedor e sempre que possível, trocávamos ideias para eu a escrever em "A História do Brasil Segundo o Xavante Munhoso - Cronologia de uma Paixão". 
Ainda não escrevi tua história porque sempre tratavas de direcionar o assunto para outras personalidades do nosso Rubro Negro querido dizendo que muitos haviam com mais merecimento mas toda a Nação Xavante sabe do quanto fizeste por este Clube.
Aqui, a tristeza toma conta mas decerto a Xavantada do Céu está em festa a receber mais um que "tem o seu nome gravado na história".
Esteja com Deus meu amigo!

dr. Cláudio Andréa, Munhoso e dr. Ivânio
Terminando o dia muito, muito triste. Lá se vai muito mais que um tio-avô, mas um grande amigo, incentivador, grande pessoa, coração mole, com o jeito rabugento que não enganava ninguém. Maior Xavante que conheci, não media esforços para ver o clube onde merece estar. Vai com Deus, grande pessoa e meu amigo, tio Ivanio Branco de Araujo. - Mariana Vighi
dr. Ivanio e Mariana

TOB - Torcida Organizada do Brasil

A Associação Cresce, Xavante! Declara luto oficial pelo falecimento do Dr. Ivânio Branco de Araújo, ocorrido na noite de ontem após a primeira partida da final da copa Hélio Dourado.
Ele que foi o maior apoiador da associação desde a sua fundação sendo o primeiro sócio de fora da diretória a se cadastrar. O Senhor Ivânio sempre se mostrou um abnegado torcedor, dirigente e colaborador de todas as iniciativas que visavam o crescimento do Grêmio Esportivo Brasil. Ontem infelizmente recebemos a notícia que chocou a todos nós, mas nem por isso iremos esmorecer, seguiremos o trabalho ensinado por ele, e seguiremos lutando pelo GEB. Ao “Vovô Vânio”, sua luta continuará sendo travada por todos os integrantes do Cresce Xavante, e aqui fica o nosso agradecimento por tudo o que o senhor fez por nós: Obrigado Dr. Ivânio Branco de Araujo.
A família Branco de Araújo, principalmente a nossos amigos Dr. André Araújo e Fernanda Araújo, nossos sinceros sentimentos.
-----------------------------------

Fiz parte da comissão de reforma do estatuto do Grêmio Esportivo Brasil com Claudio Andrea, Antonio Luiz Munhoso, Cristiano Dutra Raatz, Ronaldo Vieira Leite, Maria Amélia e dr. Ivânio. DR. IVÂNIO BRANCO DE ARAÚJO, pessoa correta e Xavante ferrenho. Eu era fã do Dr, mesmo sem ter muita intimidade com ele, pelo torcedor apaixonado que era. Lutador das causas do GEB e sempre muito participativo. Vá com Deus e que as pessoas possam o representar muito bem em prol do GEB.
O título da copinha vai ser em sua homenagem. Meus pêsames a todos os seus familiares. NAÇÃO XAVANTE está de luto. - Alessandro Xavier
Rochele Barboza Pinheiro
G.E.B. a ti muito tenho a agradecer! É o meu time de coração, que eu choro, torço, canto, grito, .... enfim, como é bom ser xavante ... mas além de todas essas emoções que sinto, ao G.E.B eu tenho muito a agradecer, pois através desse clube que eu conheci e vou continuar conhecendo muitas pessoas nas quais hoje eu posso dizer que são verdadeiros amigos, sim ... aqueles que nas horas boas e ruins, nos acompanham, nos dão a força que precisamos!! Amanhã teremos uma guerra pela frente, e na hora dessa guerra vou estar ao lado de todos esses AMIGOS que eu consquistei...mas em especial, amanhã quero estar ao lado da nossa amiga Mariana Vighi, e na hora da vitória podermos cantar todos juntos, bem alto: IVÂNIO, IVÂNIO, IVÃNIO!! Enfim, Fer Echabe B. Araujo e André Araújo, essas simples palavras que coloquei também incluo vocês! VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! - Rochele Barboza Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário