domingo, 7 de outubro de 2012

Manuela/PCdoB perde eleições

Palavras de Manuela/PCdoB: "O povo fez a escolha que julgou certa", diz Manuela D'Ávila em coletiva.
Palavras do Xavante Munhoso/GEB: "Bem feito!"
------------------------------
Em sua coletiva, às 19h, a candidata Manuela D'Àvila primeiro agradeceu ao vice, Nelcir tessaro: "além de ter sido o meu parceiro político, Tessaro é um grande homem público. Tenho orgulho de ter tido um vice como Tessaro". De bom humor e bebendo água direto da garrafa, ela fez brincadeiras sobre o calor e parabenizou o prefeito eleito José Fortunati:
- A população escolheu o nome de Fortunati e o projeto que ele representa, e eu não sou daquela turma que acha que a população só acerta quando me brinda com meio milhão de votos. O povo fez a escolha que julgou certa, eu desejo ao prefeito muito mais do que felicidade, é um homem que lutou efetivamente por esse cargo, tem uma trajetória marcada por esse cargo que ocupará. Ele e o Sebastião Melo sabem que contarão comigo - afirmou.
Manuela agradeceu ainda a generosidade do povo de Porto Alegre em sua quinta disputa eleitoral.
- É uma honra muito grande caminhar pelas ruas e encontrar o olhar de esperançada população. Regressarei a Brasília com o mesmo fôlego e a mesma vontade de lutar. – Zero Hora/ClicRBS
------------------------
Ainda atordoados com a derrota no tribunal gaúcho, Torcida Xavante vibra uma barbaridade com a derrota de Manuela/PCdoP em Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário