sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Brasil será o representante pelotense na Copa FGF Sub-19

10 de agosto de 2012 - 8:30h | Por:
http://redeesportiva.com.br/content/brasil-sera-o-representante-pelotense-na-copa-fgf-sub-19/
Brasil será o representante pelotense na Copa FGF Sub-19
Xavante está no grupo B da competição
Nesta quinta-feira (9), a Federação Gaúcha de Futebol divulgou o regulamento e as chaves da Copa FGF Sub-19 de 2012. A competição contará com 17 equipes de todo o estado. O Grêmio Esportivo Brasil será o único representante da cidade de Pelotas na competição.

Brasil representa a cidade na Copa Sub-19
A equipe Sub-19 terá o comando do ex-goleiro Cássio Ferrari. Ele que comandou a equipe Sub-20 do Brasil no Gauchão do primeiro semestre, onde o Brasil chegou até a Segunda Fase da competição. Muitos jogadores daquele grupo, deverão permanecer para a Copa Sub-19.
O limite de idade da competição é de atletas nascidos no ano de 1993 em diante, serão permitidas a inscrição de quatro atletas nascidos em 1992 a cada jogo.
A Copa FGF Sub-19 terá início no dia 1 de setembro. Os 17 times participantes serão divididos em duas chaves, onde os seis primeiros colocados de cada chave passam para a segunda fase. Na segunda fase, serão três grupos com quatro equipes cada. As duas melhores equipes de cada chave, somadas aos dois melhores terceiros colocados passam para as quartas de finais, onde a partir daí em sistema de mata-mata será decidido o campeão do torneio.

Confira os grupos da Copa FGF Sub-19

GRUPO A
INTERNACIONAL
JUVENTUDE
CERÂMICA
GARIBALDI
NOVA PETRÓPOLIS
GRAMADENSE
PINHEIROS
AIMORÉ
BAGÉ

GRUPO B
GRÊMIO
CRUZEIRO
CAXIAS
GLÓRIA
NOVO HAMBURGO
GUARANI VA
G. E. BRASIL

NACIONAL DE SÃO LEOPOLDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário